Ter. Abr. 25 | horas: 09:00
Dom. Abr. 30 | horas: 09:00
CAMINHADA EM CHANÇA

Mensagem do Presidente

Presidente Alter do ChãoBem-vindo à nova página do Município de Alter do Chão.

É com grande agrado e reconhecimento pelo trabalho de todos os envolvidos que estou a escrever estas linhas de apresentação do novo site da Câmara Municipal de Alter do Chão.

Pretende ser uma porta sempre aberta da Câmara Municipal e do concelho de Alter do Chão, para um acesso rápido e fácil à informação.

Implementado no âmbito do Portalegre Distrito Digital, tem como principais objetivos potenciar uma maior proximidade entre a autarquia e os munícipes e dotar os serviços camarários de ferramentas de administração mais eficazes, disponibilizando um vasto leque de serviços e de informação, procurando sempre ir ao encontro dos interesses e necessidades do munícipe e de quem nos visita.

Pretendemos que tenha uma boa informação sobre a atividade municipal e sobre o nosso concelho. Por isso, apostamos neste novo site com o inabalável propósito de construir uma sociedade mais informada e com o objetivo de o servir melhor.

Após a visita virtual, aceite o desafio e venha conhecer a nossa terra. Um abraço amigo.

Joviano Martins Vitorino

Presidente da Câmara Municipal de Alter do Chão