Constituição Politica

Joviano Martins Vitorino

Eleito pelo PPD/PSD

Habilitações Académicas

Em 1999, concluiu a Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos no Instituto Superior de Línguas e Administração.

 Em 2003 concluiu na Universidade de Évora, o Curso de Pós-Graduação em Gestão do Sector Público Administrativo.

 Em 2005 concluiu na Universidade da Beira Interior, o Curso de Pós-Graduação – MBA - em Gestão de Unidades de Saúde.

Formação Militar

Concluiu em 23 de Setembro de 1982 o Curso de Instrutores Monitores de Pára-quedismo.

 Concluiu em 27 de Julho de 1984 o Curso de Precursores Aeroterrestre.

 Concluiu em 29 de Março de 1985 o Curso de Instrutor Monitor Comando.

 Concluiu em 4 de Abril de 1986 o Curso de Forças Especiais.

 Em 13 de Novembro de 1987 concluiu o Curso de Saltador Operacional de Grande Altitude.

Carreira Profissional

Inicia funções como técnico superior da Associação de Desenvolvimento Integrado Terras do Condestável em 03 de Janeiro de 2000.

 Foi coordenador das Acções de Formação do PINEG – Plano Indutor de Emprego e Negócios no âmbito do PIPPLEA - Programa Iniciativa Piloto de Promoção Local de Emprego no Alentejo, que decorreu na ADI-TC – Associação de Desenvolvimento Integrado "Terras do Condestável", desde 3 de Janeiro de 2000 a 31 de Dezembro 2001.

 Em Janeiro de 2002, inicia funções como Coordenador Geral da Associação de Desenvolvimento Integrado Terras do Condestável.

 De 23 de Julho de 2002 a 23 de Julho de 2005 desempenha funções no Instituto do Emprego e Formação Profissional, em Comissão de Serviço, como Director do Centro de Formação Profissional de Portalegre.

Funções Actuais

É Presidente da Câmara Municipal de Alter do Chão desde 02 de Novembro de 2005 até à presente data.

Vice-Presidente

Manuel António Poupas Carola

Eleito pelo PPD/PSD

Pelouros: a) Equipamentos Rural e Urbano ; b) Energia; c) Transportes e Comunicações; d) Habitação;

e) Proteção Civil, Ambiente e sanemento básico

Francisco António Martins dos Reis